Existem momentos em que o silêncio é valiozíssimo.
Tem horas que nem mesmo nossos pensamentos querem nos obedecer
e aí ficamos vuneráveis às vozes que ouvimos sem discernimento.
É um perigo a emoção estar gritando. Cuidado!!!
Hoje, ouvi várias vozes...
Meus pensamentos e a sua multiforme habilidade de imaginar;
a voz do inimigo de minha alma tentando me convencer que tudo acabou;
e ouvi uma doce e determinada do Espírito Santo, me orientando a não abrir mão do que Deus me deu.
A minha cabeça continua vagando, meu rosto está sem o sorriso,
meu coração está com medo de sofrer!!!
Minha fé está naquele que me ama e cuida de mim.
Resolvi esperar Nele...pois nada do que tenho é meu
e ele sabe cuidar muito bem de Seus pertences.




Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti